Inovflow nomeia Maria José Governo

Em transição

A INOVFLOW, tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que optimizam processos de negócio, acaba de nomear Maria José Governo como Directora Comercial. Nas suas novas funções, vai ter como principal foco o crescimento da empresa no middle market e a consolidação do seu posicionamento como parceiro global de soluções tecnológicas, nomeadamente em software PRIMAVERA e Microsoft.

«Encaro esta nova responsabilidade como um desafio, ao qual me irei dedicar com todo o entusiasmo, profissionalismo e dedicação que me é característico», afirma Maria José Governo. «A INOVFLOW está no momento certo para apostar nesta função, uma vez que tem tido um crescimento sustentado, com apostas estratégicas nas diversas áreas das tecnologias. O potencial de crescimento é enorme, pelo que este reconhecimento deixou-me bastante lisonjeada, no sentido em que posso desenvolver uma actividade comercial muito mais focada, alavancando as mais valias existentes em toda a equipa».

Com uma experiência de 30 anos na área comercial em empresas tecnológicas, Maria José Governo integrou a equipa da INOVFLOW em Agosto de 2018 como Strategic Business Developer. Agora como Directora Comercial, a responsável destaca que há que aproveitar a oportunidade da conjuntura, uma vez que «o mercado está cada vez mais disponível para investir na inovação e optimização do negócio e a tecnologia é um factor determinante».

O objectivo é gerir a continuidade dos clientes activos, melhorando a sua experiência com a empresa, e aumentar a base existente, potenciando as competências e desenvolvimento de
toda a estrutura da INOVFLOW.

Antes de ingressar na INOVFLOW, Maria José Governo desempenhou funções de Senior Manager, Mid-Market Development na PRIMAVERA, sendo especialista na área Logística. Ao longo da sua carreira profissional foi também Business Unit Manager na Sinfic, Gestora de Conta na Datacomp e Assistente da Direcção Comercial na Prológica (onde iniciou o seu percurso em 1992).

Maria José Governo tem 47 anos, é licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo Instituto Superior de Novas Profissões, frequentou o Programa avançado de gestão para executivos da Universidade Católica e é pós-graduada em Logística e Transportes pelo ISCTE.