DGM Safety & Security entra em Portugal

Notícias

A DGM Safety & Security entrou em Portugal no último trimestre de 2019. A empresa dedica-se ao segmento das mercadorias perigosas e produtos químicos.

Fundada em 1987, na Holanda, DGM (Dangerous Goods Management) desenvolve soluções personalizadas para uma ampla variedade de perfis de clientes e de diferentes sectores e indústrias, nomeadamente o químico, gás, energia, transitários, aéreo, rodoviário e empresas de transporte marítimo.

As actividades desenvolvidas pela DGM são baseadas em normas internacionais, tais como segurança e qualidade.

Entre os serviços prestados pela empresa destaque para o processamento de todo o tipo de documentação e autorizações necessárias, respeitantes às mercadorias perigosas ou ambientes especiais, nomeadamente durante o seu transporte.

A empresa pode actuar como agente em nome de clientes, no transporte de mercadorias, consultoria e estudos sobre tratamento, armazenamento e transporte de mercadorias perigosas.

Além disso, presta serviços de formação, formação em segurança privada, AVSEC e infra-estruturas críticas, planeamento e assessoria em segurança integral e distribuição e comercialização de produtos e soluções relacionadas com segurança.

A DGM fornece equipamentos para movimentação de mercadorias perigosas e produtos químicos, assegura a protecção dos trabalhadores em caso de incidente ou acidente no desempenho de certas actividades, como a transferêncas de líquidos. Além disso, fornece embalagens de contenção, kit de derramamento e equipamentos de protecção individual.

Importa ainda referir que a rede DGM disponibilza serviços como classificação, embalagem, marcação, rotulagem, documentação, gestão de segurança, emergências, entre outros.

A empresa conta com mais de 50 escritórios em mais de 30 países.