Segurex e Portugal Smart Cities 2021 registam 12.800 participantes em ambiente híbrido

Notícias

A 19ª edição do Segurex, evento de segurança, protecção e defesa, decorreu de 16 a 18 de Novembro, no pavilhão 3 da FIL, Lisboa, em simultâneo com o Portugal Smart Cities. As duas edições contaram, segundo a organização, com 12.800 participantes, que marcaram presença física e digitalmente, numa edição que decorreu num formato híbrido.

A Segurex focou várias áreas como a prevenção, protecção e combate a incêndios, socorro e salvamento, segurança de pessoas e bens, trabalho, electrónica, cibersegurança, entre outros.

Depois de a edição da Segurex 2019 ter decorrido em simultâneo com a Tektónica, a edição de 2021 decorreu em simultâneo com a Portugal Smart Cities Summit e contou com perto de uma centena de expositores.

Os eventos, fruto da pandemia, realizaram-se num formato híbrido e, de acordo com a organização, “superou as expectativas”. No total contou com a presença física, em ambos os eventos de 9000 visitantes, mais 3800 participantes online, o que totaliza 12.800 participantes.

A organização destaca, além dos Prémios da Segurex, a realização do II Congresso Internacional de Segurança Integrada, numa organização conjunta SEGUREX e ISEC Lisboa – Instituto Superior de Educação e Ciências, onde foram debatidas diferentes áreas temáticas: Sistema de Protecção Civil, Segurança Urbana, Segurança na Aviação e Segurança e Saúde no Trabalho, com painéis distintos nos três dias, estando todas estas áreas representadas no evento, através de entidades e empresas.

Ver imagens do evento

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.