Axis Porto Club investiu em segurança de novo espaço

Conteúdo Premium Notícias Turismo

O Axis Porto Club foi recentemente inaugurado no Norte do país. Este hotel de quatro estrelas conta com 53 quartos, um restaurante com 80 lugares sentados, bar e esplanada.

Filipe Silva, administrador do grupo Axis Hotéis & Golfe, adiantou à Security magazine que a segurança física do espaço e dos hóspedes tem uma importância fundamental. “Além de toda a regulamentação em vigor que, como decorre da lei, deverá ser absolutamente respeitada, acresce todo um conjunto de procedimentos e práticas internas cuja implementação, da responsabilidade da gestão, é operacionalmente garantida pelo director de cada unidade”.

Como acrescentou, “consistindo num projecto de reabilitação profundo, este projecto previu e implementou os mais diversos aspectos no que diz respeito à segurança do edifício, dos seus utilizadores e ao nível da gestão da manutenção”.

Neste sentido, destaca o controlo de acessos a unidades de alojamento e áreas de serviço, videovigilância, bem como sistemas de gestão técnica centralizada de última geração incidindo sobre equipamentos de AVAC, iluminação, abastecimento, gestão e bombagem da rede de águas, redes de incêndio e múltiplas funções ao nível da eficiência energética.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..