Nutreco procura Health Safety and Environment Manager

Notícias

A Nutreco, empresa dedicada à nutrição animal , está à procura de um Health Safety and Environment Manager, responsável por assegurar o conhecimento e o cumprimento das normas e requisitos de HSE da Nutreco na área da Saúde, Segurança e Ambiente.

O responsável deverá desenvolver e gerir os planos operacionais de HSE, que visam a implementação, monitorização e melhoria das políticas e normas de HSE, a fim de minimizar os riscos e melhorar o desempenho de HSE para a organização.

Este responsável gere, motiva e avalia o desempenho de uma equipa de responsáveis de HSE, assegura a ligação entre a área e a operação comercial, de forma a que todas as operações sejam realizadas de modo a que seja atingido o total cumprimento das normas de HSE da Nutreco.


Este responsável desenvolve / esboça os programas, políticas, procedimentos e normas de HSE, a fim de assegurar o cumprimento integral das normas de HSE e melhorar continuamente o desempenho de HSE em todos os processos empresariais. Formula os planos anuais de HSE, orçamentos, objectivos anuais e metas de HSE para a entidade, e, após aprovação, assegura a sua execução.

Destaque ainda para a gestão da implementação de políticas, programas e normas e práticas novas ou alteradas, para assegurar uma implementação a 100%; impulsionamento do desenvolvimento de práticas e procedimentos de trabalho seguros e normalizados; gestão de risco, Inspeção e Auditorias; gestão da implementação de inventários e avaliações de emergência e de segurança no trabalho e de riscos para a entidade, entre outros aspectos.

A Nutreco é uma multinacional holandesa que em Portugal adquiriu, há mais de 20 anos, a Fabrimar, em Marco de Canavezes, e recentemente as fábricas da Cargill em Alverca e Ovar.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub