Estatuto Editorial

A Security Magazine é uma revista online, actualizada a qualquer hora, acessível na internet, através do endereço www.securitymagazine.pt, que disponibiliza informação focada na segurança.

A Security Magazine é uma publicação livre e independente, não tem dependências de ordem política, religiosa, ideológica ou económica.

A Security Magazine compromete-se a respeitar, acima de tudo, os interesses dos seus leitores.

A Security Magazine é redigida e produzida por jornalistas profissionais, que se comprometem a respeitar os deveres e direitos, previstos na Constituição da República Portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

A Security Magazine defende o pluralismo e distingue com rigor notícias de opiniões.

A Security Magazine aposta em formas atractivas de apresentação da sua informação, mas recusa qualquer tipo de sensacionalismo. Pauta-se por critérios de rigor, transparência, isenção, honestidade, seriedade e verdade no tratamento da informação publicada.

A Security Magazine define as suas prioridades informativas por critérios de interesse dos seus leitores, bem como de relevância e utilidade da informação, rejeitando qualquer tipo de censura e limitação da liberdade de informação.