Nestlé Wagner aposta em ferramentas da Getac

Notícias

A Nestlé Wagner produz cerca de 350 milhões de alimentos congelados por ano e é uma das maiores fabricantes de pizzas congeladas a nível europeu.

A fim de preparar toda a produção para o futuro digital e com vista a aumentar a sua eficiência, a empresa está a equipar os seus funcionários com tablets Getac A140. Esses dispositivos vêm complementar os actuais equipamentos, aumentando a segurança e a flexibilidade dos processos, contribuindo igualmente para a sua digitalização.

“A decisão da Nestlé Wagner de implantar este dispositivo robusto foi tomada com base em critérios de garantia de qualidade e de celeridade”, diz Christian Joseph, team leader operational excellence da Nestlé Wagner. “Estamos ansiosos por receber os novos tablets A140, visto que são ainda mais adequados para uso na produção diária, dado ao seu deisgn, e sobretudo, a sua excelente performance”, continua.

No processo de fabricação de alimentos congelados, nenhum corpo estranho pode entrar em contacto com a comida. No caso do A140 da Getac, não existe tal perigo, pois o tablet não se quebra, mesmo em caso de choque, o que assegura a segurança da linha de produção.

Para a Getac, este tablet é “extremamente fácil de usar graças ao seu formato compacto, especialmente concebido para ser manuseados”. O ecrã de 14 polegadas tem espaço suficiente para exibir claramente todos as aplicações de software necessárias. Todas as informações padrão do SAP podem ser exibidas e as transacções podem ser realizadas usando a caneta digital.

“O A140 é o nosso tablet maior e mais potente”, afirma Rowina Lee, vice-presidente Global Sales & Business Development Center. “Destaca-se graças ao seu excelente desempenho, ao seu nível de segurança líder no setor e às sua estrutura extraordinariamente robusta”. É ainda de destacar a sua tolerância às oscilações de temperatura, sabendo que os dispositivos deverão ser usados tanto em zonas muito quentes como frias.