Portugal Digital Summit arranca amanhã

Notícias

O Portugal Digital Summit 2018, evento anual sobre transformação digital a sociedade e economia digital, promovido pela Associação da Economia Digital, começa amanhã, em Lisboa. Durante dois dias, sera fomentada a análise e troca de experiências dos principais intervenientes dos vários sectores de actividade no contexto da transformação digital e respectivo impacto no aumento da competitividade, produtividade e emprego.

Recorde-se que a edição de 2017 contou com a presença de cerca de 3.000 participantes, mais de 130 oradores e 20 sessões. Face ao sucesso, a organização decidiu estruturar a edição deste ano em torno de três gandes pilares que reflectem a missão e actuação da ACEPI – inspiração, conhecimento e networking.

Destaque para a conferência “Cibersegurança: uma prioridade urgente para os negócios”, com a presença de Lino Santos (coordenador do CNCS), João Barreto (VP marketing estratégico da S21sec), Victor Ruivo (CEO e fundador da Marketware), Carlos Vidinha (principal manager & cibersecurity lead da Capgemini Portugal) e moderação de Miguel Pupo Correia (membro da direcção da DNS.PT). A sessão decorre a 24 de Outubro, no palco Tech Talks.