Hanwha

Hanwha Techwin inaugura nova fábrica no Vietname

Notícias Segurança Electrónica

A Hanwha Techwin anunciou hoje que a sua nova fábrica de 54.543m2, construída no Parque Industrial Que Vo, no Vietname, está totalmente operacional.

A decisão estratégica, tomada em Abril de 2017, de continuar a expansão do negócio de segurança global da Hanwha Techwin através do investimento de 100 milhões de dólares numa fábrica no Vietname, foi apoiada pelo Governo local.

A nova unidade oferece à empresa a oportunidade de “aumentar consideravelmente a sua produção e reduzir custos”, aponta em comunicado. Além disso, irá melhorar consideravelmente a logística graças aos diversos canais de importação e exportação por terra e através dos portos vizinhos, o que assegura que as entregas aos distribuidores sejam cumpridas eficazmente.

“Tenho o prazer de informar que uma percentagem importante dos produtos de videovigilância Wisenet será fornecidada desde o Vietnam a partir de Janeiro de 2019”, diz Bob Hwang, director-geral da Hanhya Techwin Europe.

A empresa “atravessa um momento muito empolgante nos seus negócios de segurança. A nossa nova fábrica e todos os nossos novos colegas que ali trabalham, contribuirão de forma importante para o êxito continuado do negócio e melhorarão a nossa capacidade de sermos competitivos num mercado que continua a crescer”, diz, sublinhando que a empresa move-se “com confiança”.

A Hanwha Techwin, antes Samsung Techwin, é um fornecedor de produtos de videovigilância para sistemas de vídeo IP, analógicos e híbridos.