Mewa entrega panos de limpeza com contentor de segurança

Notícias

A Mewa anunciou, hoje, que com a entrada do novo ano é “outra vez altura para uma limpeza geral”. A empresa, dedicada ao fornecimento, com serviço integrado, de vestuário profissional e protecção, panos de limpeza, cárteres e mantas absorventes de óleo, assim como limpadores de paças a empresas de toda a Europa, entrega os primeiros panos de limpeza juntamente com o Mewa SaCon.

O SaCon é um contentor de segurança que, diz a Mewa, “contribui para uma melhor organização e segurança na fábrica ou oficina, uma vez que tem um fecho hermético, guarda os panos e ocupa pouco espaço”. A Mewa fornece o número de contentores adequado à dimensão de cada emrpesa. Posteriormente, “à hora combinada são recolhidos os panos para lavagem. O motorista de serviço só precisa de um instante, já que leva simplesmente o ou os contentores de segurança com os panos”. Segundo a Mewa, “isto é prático, seguro e cumpre os requisitos legais”.

A empresa alemã conta com 5.200 colaboradores e mais de 184.000 clientes, sendo que 2,6 milhões de profissionais no mundo já utilizam o sistema de panos de limpeza da Mewa. Em 2017, o grupo Mewa registou um volume de negócios de 672 milhões de euros.