Susana Casinha é nova directora-geral da APSEI

Notícias

Susana Casinha é a nova directora-geral da Associação Portuguesa de Segurança (APSEI). Susana Casinha tem como responsabilidades a gestão da actividade interna da associação, incluindo a gestão da equipa e gestão financeira, gestão dos dossiers legislativos estratégicos e intervenção institucional, incluindo a gestão do projecto Segurança +i, agregado ao Portugal 2020.
Com 13 anos de experiência enquanto consultora sénior em coordenação de contratos, a experiência como projectista, consultora, auditora, em coordenação e gestão de segurança, fiscalização e gestão de contratos, foi consolidada em contexto internacional nos últimos oito anos e meio em empresas como a Consulgal – Consultores de Engenharia, S.A. e a SGS Brasil, onde foi responsável de país (Cabo Verde) e coordenadora de contrato, respetivamente.
Segundo o anúncio feito hoje pela APSEI, Susana Casinha acompanha a associação há seis meses e acumula no seu CV funções de contratação de colaboradores e fornecedores, gestão de equipas, clientes e fornecedores, planeamento físico-financeiro, controlo de facturação, monitorização de processos e adesão aos sistemas integrados de gestão – gestão de qualidade ISO 9001, saúde e segurança ocupacional OSHAS 18001 e ambiente ISO 14001, somando ainda conhecimentos relacionados com normas europeias, brasileiras, FIDIC e financiamentos BAD, BID e MCC.