Altice Arena implementa ferramenta de gestão de manutenção

Notícias

O Altice Arena, em Lisboa, implementou recentemente uma ferramenta de manutenção da NexBitt.

Este projecto foi desencadeado pela participação da empresa na edição de 2017 do WebSummit e pelo interesse de Samuel Martins, coordenador de manutenção e assistência da Altice Arena.

“Fizemos uma visita ao stand da NextBitt e, em cinco minutos, percebemos que estava ali o que procurávamos”, diz Samuel Martins. “Ironicamente, encontrámos a solução dentro do próprio pavilhão”.

Os principais problemas da Altice Arena prendiam-se com a relação com fornecedores externos e serviços de segurança, manutenção e limpeza, entre outros. “Praticamente toda a relação com os nossos fornecedores era feita através das plataformas informáticas de cada um, que não só eram diferentes entre si, como tornavam difívil fazer o acompanhamento e manter o histórico dos serviços sempre que era necessário trocar de fornecedor”, explica o responsável.

A nova plataforma integrada, utilizável por todos os prestadores de serviço, assegura uma resposta mais rápida e eficaz, alto crítico, especialmente no decorrer de um evento.