Camião da Hikvision passa por 11 cidades da Península Ibérica

Notícias Segurança Electrónica

Arranca este mês o Convergence Truckshow da Hikvision. A fornecedora de soluções globais no mercado da segurança apresentou recentemente o Convergence Truckshow que visita, entre Fevereiro e Junho, 69 cidades na Europa, 11 das quais na Península Ibérica.

Os três camiões colocados ao serviço desta iniciativa percorrem toda a Europa para apresentar, em primeira mão, a todo o público profissional, a Convergência Digital no campo da Internet das Coisas Inteligentes de Segurança. Neste sentido, todos os equipamentos de segurança – videovigilância, intrusão, controlo de acessos e intercomunicação – trabalham em conjunto numa plataforma singular, melhorando o seu desempenho e agilizando a tomada de decisão.

O showroom itinerante tem início a 22 deste mês, passando por Lisboa e Porto, a 14 e 18 de Março, respectivamente. Os profissionais têm aqui uma oportunidade para conhecer as últimas novidades da marca, especialmente na área residencial e PME.

“Estamos convencidos de que o futuro da segurança, no momento e na era da Internet das coisas, passa pela convergência de todos os elementos numa plataforma singular”, explica Diego Di Giuseppe, CEO da Hikvision Espanha.

 Esta é a segunda edição do Convergence Truckshow. Em 2018, a fabricante exibiu fundamentalmente equipamentos baseados na mais recente tecnologia desenvolvida com base em IA. Este ano, o camião concentra-se em equipamentos de maior rotação e a convergência de todos numa única plataforma. Assim, um dos eixos centrais deste roadshow é o software oferecido pela Hikvision e todas as suas opções, tanto na gestão de vídeo quanto a nível da convergência de todos os elementos de segurança do Hik-Connect e sua acessibilidade a partir de dispositivos móveis. Nesta área, o evento também presta atenção especial à segurança cibernética, uma área na qual a Hikvision trabalha intensamente.