Altitute lança Xperience Hub

Notícias

A Altitude Software apresentou o seu Marketplace, Altitude Xperience Hub. Este Marketplace disponibiliza aplicações seleccionadas e aprovadas pela empresa, que são facilmente integradas com a plataforma da Altitude. Tem como objectivo elevar o ecossistema de produtos e soluções para proporcionar maior valor aos seus clientes.

“Com a criação do Altitude Xperience Hub procuramos ir mais longe, ao disponibilizar aos nossos parceiros e clientes uma série de soluções para os ajudar a melhorar a sua estratégia de Customer Engagement”, diz Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Todas as aplicações foram aprovadas pela equipa da Altitude Software, para que possam ser facilmente integradas na nossa plataforma, aumentando assim as suas funcionalidades”.

O Xperience Hub está dividido em várias categorias, que facilitam a navegação e identificação das aplicações mais adequadas às necessidades do cliente, entre elas a segurança, a qual integra “soluções para uma plataforma integrada de monitorização e segurança, baseada em big data e estatísticas, para identificar e bloquear ameaças externas e internas no contact center”.