Axis Solutions Conference decorre de 20 a 21 de Março em Madrid

Notícias Segurança Física

A III edição da Axis Solutions Conference decorre nos próximos dias 20 e 21 de Março, em Madrid, Espanha. A Axis dedica, desta forma, dois dias à apresentação de demonstrações ao vivo, conferências e networking.

Para a organização, o principal objectivo desta edição “mostrar as diversas soluções que poderemos apresentar de uma forma conjunta e totalmente integrada nos diferentes segmentos de mercado”.

Ao longo dos dois dias do evento serão realizadas apresentações da Genetec, Grekkom, S-Connect, Milestone, Exacq e Vaxtor. Além disso, haverá espaço para as quatro mesas-redondas sobre infra-estrutura crítica, cibersegurança, indústria e cidades inteligentes. Destaque ainda para as sessões sobre “AppVision a plataforma da quarta revolução industrial” e “Inteligência Artificial, realidades e expectativas”. Por fim, de referir a sessão sobre “O papel da segurança privada no sistema público de segurança espanhol: situação actual e a sua projecção na próxima década”, pela Fundación Borredá.

Os interessados em obter mais informações sobre a Axis Solutions Conference podem faze-lo através do site da Axis, podendo realizar a sua inscrição aqui.