BC Segurança e Sinalux organizam Fórum Segurança em Braga

Notícias

O grupo Bernardo da Costa e a Sinalux estão a organizar a segunda edição do Fórum Segurança. O evento decorre de 28 a 30 de Maio, em Braga.

Segundo a organização, o evento combina uma conferência com uma componente de exposição de produtos e serviços de segurança. A primeira edição, que decorreu em Junho de 2018, “contou com mais de 480 empresas visitantes”, sendo  que para esta edição, a organização espera mais que duplicar este valor, estimando superar os 1000 visitantes.

O programa da conferência conta com debates e apresentações técnicas, a cargo das entidades do sector e especialistas das áreas da segurança privada, electrónica e contra incêndio.

Ricardo Costa, CEO da BC Segurança, aponta que “o dinamismo das empresas e profissionais de segurança do Norte justifica plenamente a realizaçção de um grande evento anual de segurança nesta região do país. Embroa seja organizado pela BC Segurança e Sinalux este é um evento aberto a todos os profissionais e empresas, onde poderão obter informação sobre as mais recentes tecnologias de segurança, novidades legislativas do sector e participar em debates sobre os temas mais pertinentes da área da segurança”.