Axis Solutions Conference reúne profissionais em Madrid

Notícias

A terceira edição do Axis Solutions Conference decorreu, na passada semana, em Madrid. Durante dois dias, várias centenas de profissionais da segurança, assim como parceiros e clientes tiveram a oportunidade de conhecer e partilhar as novidades, tecnologias e projectos conjuntos, direccionados para diversos sectores e aplicações.

Na área de exposição foi possível aos visitantes ficarem a par das novidades no que toca às soluções inteligentes de análise de vídeo, comunicações, conectividade e integração. Simultaneamente, os participantes poderam conhecer alguns projectos desenvolvidos nas Águas de Valência, Autoridade Portuária de Las Palmas, entre outros.

Na sessão de abertura, Pedro Alfaro, national sales manager Iberia da Axis, salientou que para o futuro a empresa tem uma estratégia focada em contribuir e ajudar o mercado, através da inovação. O responsável destacou o trabalho desenvolvido para a realização do evento e sublinhou a importância da tecnologia e da integração. “Tudo isto tem de funcionar do ponto de vista da tecnologia, inovando em marketing, comunicação, eventos e tecnologia. Em termos tecnológicos tentamos integrar mais dimensões e mercados, em plataformas”, disse. Pedro Alfaro sublinhou também a importância das parcerias, assentes na confiança e qualidade ao nível do produto e serviço de pré e pós venda, suporte técnico e comercial.

Durante o evento, nível local, a Axis apresentou o lançamento da integração de todas as tecnologias em CRAs, ou seja, a integração do radar, câmara térmica e visual, perimeter defender, vídeo intercom e áudio IP nas principais plataformas de CRA.

O evento contou a colaboração dos parceiros da Axis, nomeadamente, a Exacq, Grekkom, Genetec, Milestone, Prysm, S-Connect, See Tec, Herta, Tenea Talent, NVT Phybridge, Radwin, 2N,Allied Telesis, Crambo, Innova e dos distribuidores ADI, Anixter, Ingram, Tech Data e Diid

A empresa celebra este ano 20 anos de actividade em Portugal e Espanha, estando desde 2010 com presença física no mercado nacional.

Leia no próximo número da Security Magazine a entrevista a Pedro Alfaro, national sales manager Iberia da Axis. Veja a galeria de fotos no Facebook da Security Magazine