Alves Rasteiro empenhada em melhorar bem-estar e saúde de colaboradores

Notícias

A empresa Alves Rasteiro, dedicada à segurança  contra incêndios em edifícios e medidas de auto-protecção, está empenhada em melhorar o bem-estar e saúde da sua equipa.

“É com orgulho que a nossa empresa é a primeira do concelho de Viseu a oferecer actividade física aos seus colaboradores e em horário laboral”, diz em comunicado.

Além disso, acrescenta que “a segurança move-nos e é mais uma excelente oportunidade para realizar teambuilding e reforçar a coesão de uma equipa que todos os dias dá o seu melhor em prol da segurança em Portugal, quer no sector privado, como no Estado”.

O desporto serve também de mote para a nova comunicação que será lançada em breve. “Consideramos a analogia entre o desporto mais “bruto”, como o futebol Americano, entre outros, e a segurança, a simbiose perfeita para mostrar a importância da elaboração e implementação de sistemas de segurança eficazes e à altura dos desafios mais exigentes”. Ao mesmo tempo, a empresa pretende pretende “quebrar com o padrão de comunicação que existe neste sector e “pensar fora da caixa”, com uma identidade forte e ágil, com raça e atitude, alguns dos valores que caracterizam a Alves Rasteiro, ao mesmo tempo que queremos criar um maior impacto visual e claro, destacar a nossa marca num sector altamente competitivo”.

A empresa foi constituída em Dezembro de 2015, assumindo-se como um gabinete de engenharia dedicado à área da Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE) e em medidas de autoproteção.