Brisa distinguida por campanha de consentimento RGPD

Notícias

A Brisa foi distinguida pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE), na edição de 2019 do Grande Prémio APCE, que premeia a excelência na comunicação organizacional, reconhecendo e divulgando iniciativas e profissionais da área da comunicação.

A Brisa foi premiada pela campanha Vamos Renovar Os Nossos Votos?, promovida em 2018 pela Via Verde, para obter consentimento de dados pessoais dos seus clientes, registados no programa Viagens&Vantagens.

A campanha Vamos Renovar Os Nossos Votos? Realizou-se com o envio de três mensagens de correio electrónico, desafiando os clientes registados no Viagens&Vantagens para validarem os seus dados pessoais na plataforma, sob pena de deixarem de continuar a usufruir dos benefícios deste programa de fidelização da Via Verde.

Sempre com humor, e usando frases criativas como “A nossa relação tem história e merece continuar!”, ou “Sou muito feliz contigo e é contigo que quero ficar, mas para isso temos de fazer a nossa relação crescer e avançar”, a campanha ia informando os clientes, em vários momentos de 2018, sobre a importância do assentimento, bem como sobre os seus direitos e garantias, no âmbito do RGPD e do seu enquadramento para tratamento de dados pessoais, no grupo Brisa.

A distinção foi conquistada por esta campanha do grupo Brisa na Extra-Categoria “Surpreenda-nos!”, criada para projectos que não se enquadrem em nenhuma das categorias do Grande Prémio APCE, mas os seus promotores acreditam ter valor incontornável.