ISQ cria academia

Notícias

No âmbito dos serviços de Formação & Consultoria em Capital Humano, o ISQ tem desenvolvido, há 40 anos, diversos projectos de formação e capacitação em diferentes partes do globo.

Hoje, a abordagem é mais holística, uma abordagem de aquisição de competências e de melhoria de performance nas empresas e organizações. Por isso, nasce o ISQ Academy. Com o ISQ Academy “pretendemos criar uma casa, uma academia, onde os colaboradores, as suas chefias e os gestores de topo se revejam na alteração dos seus modelos de negócio, transformação digital e melhoria da performance nos quais as competências e as pessoas têm um papel crítico no sucesso”, avança a empresa.

Nos últimos anos o ISQ “tem desenvolvido competências sólidas e grandes projetos de referência na área da consultoria em capital humano, permitindo criar soluções integradas de melhoria de performance que podem passar, ou não, pela formação”. Estas vão desde a fase de recrutamento, ao desenvolvimento de carreiras, gestão de talentos, desenvolvimento de ambientes de aprendizagem, nas mais diversas áreas de desenvolvimento do ser humano e do trabalhador (soft skills, vendas, gestão, segurança, IT).

Na área específica da formação, a internacionalização do ISQ chega já a várias regiões do mundo com a particularidade de abarcar sectores que não existem em Portugal. É o caso da energia nuclear e do sector aeroespacial.