Hotel Vila Park renova certificação 14001

Notícias Turismo

O hotel Vila Park, em Santo André, renovou a sua certificação ISO 14001 com a APCER.  A auditoria incidiu em aspectos relacionados com boas práticas implementadas, redução do risco de contaminações, prevenção de incidentes críticos, implementação de processos seguros e sustentáveis, bem como comunicação eficaz entre todas as partes interessadas.

Para Pedro Marques da Costa, director-geral do hotel, “os excelentes resultados da auditoria evidenciam a notável evolução desta unidade hoteleira ao longo dos anos, no sentido da melhoria contínua no seu compromisso com as questões ambientais (…)”.

Para o responsável, “nesta auditoria de transição, orientada pela adaptação do novo referencial, comporta um grau de exigência superior às anteriores versões, tendo sido avaliados, além dos parâmetros habituais, outros já focados na qualidade dos serviços prestados a todas as partes interessadas”. Esta renovação “consolida o seu (do hotel) compromisso com o ambiente, como um prestador de serviços de excelência na área da hotelaria e turiso, reforçando a aposta na melhoria contínua ao nível da qualidade e segurança de todos os seus processos”.