WatchGuard anuncia plataforma baseada na nuvem

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A WatchGuard Technologies, dedicada à segurança de rede e inteligência, redes Wi-Fi seguras e autenticação multifator, anunciou hoje a plataforma WatchGuard Cloud, que centraliza a gestão de segurança e a geração de relatórios a partir de uma única interface baseada na cloud.

Criada do zero de forma a suportar e a capacitar Managed Service Providers (MSPs), a plataforma WatchGuard Cloud “reduz custos de infra-estrutura, acelera o processo de aquisição por parte dos clientes e minimiza o tempo despendido na elaboração de relatórios e em tarefas operacionais”, avança a empresa em comunicado.

“Os MSPs necessitam de uma solução de segurança moderna alojada na cloud que seja capaz de proporcionar informações de segurança poderosas, escalabilidade ilimitada e processos de implementação simplificados,” afirma Andrew Young, SVP de gestão de produto da WatchGuard. “A missão da WatchGuard é tornar a cibersegurança mais simples e este objectivo aplica-se não só aos clientes finais, mas também aos nossos parceiros, que implementam, configuram e gerem os nossos produtos e serviços. A simplicidade está no nosso AND e estamos agora a passar essa abordagem aos nossos parceiros, com o lançamento da plataforma WatchGuard Cloud”.