Dahua Technology anuncia estratégia para futuro

Notícias Segurança Electrónica

A Dahua Technology anunciou, esta semana, as suas perspectivas estratégicas futuras. A empresa pretende melhorar a capacidade de “oferecer soluções end-to-end completas no sentido de solucionar os pontos problemáticos dos clientes com base na estrutura HOC”. Além disso, quer aumentar o investimento em I&D e facilitar as inovações tecnológicas nas áreas de Inteligência Artificial, computação em cloud, big data, chips e outras futuras tecnologias centrais.

A empresa quer também enriquecer continuamente a interface do cliente para promover a capacidade de criação de valor para os clientes e aprofundar a exploração do mercado doméstico, ao mesmo tempo que promove a localização do negócio no estrangeiro e optimiza a estrutura de proveitos.

A estratégia da empresa passa ainda pelo desenvolvimento de capacidades sistemáticas de entrega e serviços orientados para o mercado global. Tomando as capacidades na área de vídeo como base, pretende aumentar o investimento em negócios inovadores para cultivar novos potenciais de crescimento.

A Dahua pretende também focar-se nas áreas que necessitam de melhoria em processos e empresas de modo a fortalecer o desenvolvimento da gestão, reforçar a eficiência operacional e aumentar a capacidade de criação continuada de valor para os seus clientes. Por fim, pretende melhorar o sistema de incentivos para talentos e o desenvolvimento da cultura corporativa.

A empresa publicou esta semana o seu relatório de contas referente a 2018, o qual demonstra crescimento face ao ano anterior. Como aponta, a Dahua Technology apresentou proveitos operacionais de 23.666 milhões de renmimbis, representando um crescimetno anual de 25,58%. O resultado líquido atribuível aos accionistas das empresas cotadas em bolsa foi de 2,529 milhões de renmimbis, o que representa um crescimento de 6,34%.

Em 2018, a empresa focou o investimento em I&D focado na inteligência artificial, computação na nuvem, big data, chips e outras tecnologias de base, orientadas para o futuro. No último ano, a empresa lançou uma série de produtos front-end inteligentes e servidores para suportar os cenários de aplicações inteligentes, assim como consolidou a implementação da estratégia Heart of City.

A Dahua dedica-se à produção de equipamentos de videovigilância para diversos sectores de actividade, nomeadamente vigilância urbana, retalho, entre outros. A empresa conta com associados e parceiros de distribuição em mais de 180 países, incluindo Portugal.