Seguro Directo lança chatbot através de IA

Notícias

A Seguro Directo lançou o chatbot, disponível no website e no Facebook Messenger da marca seguradora. O chatbot funciona como um assistente online, que através da inteligência artificial interage com os clientes através de mensagens de texto automatizada.

A ferramenta, permite realizar todos os passos necessários na compra de um seguro automóvel, bem como fazer a gestão de documentos, sendo nesta primeira fase possível o pedido de emissão da carta verde. Todas estas funcionalidades, fazem desta uma solução inovadora no mercado segurador.

O chatbot da Seguro Directo está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Eduardo Caria, director da Seguro Directo, “Através deste lançamento, a Seguro Directo prossegue na missão de se manter sempre próxima dos seus Clientes, respondendo às suas necessidades de mobilidade com uma resposta ágil e simplificada. Todas estas inovações e novas tecnologias desempenham um papel crucial na prestacção de um serviço diferenciador e com valor acrescentado para o cliente”.