Bosch apresenta novas unidades de gravação Divar IP all-in-one

Notícias Produtos Videovigilância

As novas unidades de gravação Divar II all-in-one da Bosch combinam gravação, gestão de vídeo e funcionamento local, proporcionando um sistema de gravação por vídeo completo.

As unidades Divar IP multifuncionais são fornecidas com todas as funcionalidades do Bosch Video Management System, incluindo o Video Streaming Gateway, que lhe permite integrar-se com câmaras de terceiros e com o Video Recording Manager (VRM) pré-instalado. Além disso, os dispositivos de armazenagem IP eliminam a necessidade de um serviço separado do Network Video Recording e de ter hardware de armazenagem, reduzindo o custo total do hardware.

O Bosch Video Management System pré-instalado disponibiliza uma gestão totalmente integrada de vídeo digital, áudio e dados em rede IP. Além disso, inclui funções de visualização, gravação, reprodução e exportação, funções avançadas de gestão de video, gestão de alarmes e eventos e  pesquisas para recuperação de evidências de forma rápida. Quando integrado com os painéis de intrusão das séries B e G permite armar e desarmar áreas directamente do sistema de gestão de video.

Segundo a empresa, o VRM pré-instalado consegue a gestão de grandes volumes de dados seja “extremamente eficiente”, garantindo que os fluxos de video gravados são distribuídos uniformemente entre as unidades, minimizando a possibilidade de serem substituídos e observando tempos de retenção. O VRM elimina também os estrangulamentos de rede, ou seja, “não há um ponto único de falha que coloque em risco a disponibilidade, mesmo que uma parte do sistema pare de funcionar”.