Checkpoint lança nova antena para lojas de conveniência

Notícias Produtos Retalho

A Checkpoint Systems, dedicada ao desenvolvimento de produto de prevenção de perda desconhecida e de segurança para lojas, lançou a G40, uma antena em acrílico de tamanho reduzido. A nova antena foi desenhada para combater o furto em lojas de conveniência.

Estas lojas de pequeno formato, que têm crescido de forma exponencial em todo o mundo, têm necessidade de proteger a mercadoria em meios de alto tráfego e menor tamanho.

A antena radio-frequência conta com uma solução para cobrir áreas onde a instalação de antenas EAS tradicionais se torna complicada. A nova G40 maximiza o espaço para poder expor produtos e brinda uma detecção precisa entre expositores. Além disso, segundo a empresa, protege contra falsos alarmes causados por clientes que caminham atrás da antena.

Para David Pérez del Pino, director-geral da Checkponint Systems em Portugal e Espanha, “a G40 centra-se em áreas difíceis de proteger, oferecendo aos retalhistas uma antena EAS rentável e eficiente que não ocupa espaço, pelo que os retalhistas podem maximizar o espaço ao mesmo tempo que minimizam as perdas”.

A G40 já está disponível no mercado.