Pestana Churchill Bay na Madeira aposta em portas da Vicaima

Detecção e Combate a Incêndios Notícias Turismo

O Pestana Churchill Bay, primeira pousada de portugal na ilha da Madeira, pertencente ao Pestana Hotel Group, seleccionou a Vicaima para desenvolver as portas de entrada dos quartos.

Segundo a Vicaima, “a modernidade presente no interior dos 57 quartos acaba por contrastar de uma forma atraente com os restantes espaços do hotel, que registam a autenticidade e classe do estilo inglês”. Com design liso, de um dos lados e um estilo mais clássico do outro, “as portas Vicaima desenvolvidas para o projecto permitiram harmonizar a decoração e estilo final pretendido”. O revestimento de cor branca contribuiu para a decoração elegante dos quartos, dotando o espaço de uma maior luminosidade e amplitude.

O Portaro corta-fogo 30 minutos com isolamento acústico foi a solução técnica eleita para as portas de entrada dos quartos de modo a assegurar o melhor conforto e segurança dos hospedes. Esta solução integra porta, aro e acessórios e está certificada por laboratórios independentes acreditados.

Segundo a empresa, “a gama de soluções Portaro Corta-fogo e acústico têm registado uma elevada procura pelo sector hoteleiro, não só pelo rigor no que concerne à construção do produto, como também pela sua certificação comprovada e versatilidade na resposta às exigências decorativas dos espaços”.