Christeyns Portugal compra DYDSA

Notícias

A Christeyns Portugal, dedicada a química aplicada, anunciou a aquisição da empresa espanhola DYDSA, empresa de detergentes e produtos de limpeza profissionais. Desde final de Agosto, a DYDSA tornou-se parte do Grupo Christeyns.

Criada em 1987 com o propósito de desenvolvimento e comercialização de produtos químicos para limpeza profissional e manutenção de higiene, a DYDSA actua no sector da restauração e hotelaria, higiene ocupacional, indústria de alimentos, automação, lavandarias e construção. A empresa de origem espanhola também exporta os seus produtos para 11 países, dos quais uma série nova e inovadora de produtos altamente concentrados e eficientes.

Com a aquisição, a Christeyns irá absorver cerca de 40 novos funcionários, divididos entre a fábrica em Potries (perto de Valência, Espanha) e dois armazéns regionais no norte e no sul da Espanha. A DYDSA prossegue com as suas actividades de produção em Potries sob a marca Christeyns. Todos os funcionários, incluindo o director Javier Febrer, permanecerão no exercício das suas funções.