Ctaima lança nova versão de software de compliance corporativo

Notícias Produtos Segurança no Trabalho

A nova plataforma de cumprimento de requisitos legais Ctaimalegal, desenvolvida pela Ctaima, incorpora novas funcionalidades que melhoram a cobertura legal e conta com um desenho adaptado a todos os dispositivos.

A plataforma para cumprimento legal das empresas, que no ano passado completou 15 anos no mercado, acaba de conhecer a sua nova versão 4.0 que incorpora novas funcionalidades, amplia a sua cobertura legal e é acessível a partir de todos os dispositivos.

O Ctaimalegal ajuda as empresas na identificação e adaptação aos requisitos legais aplicados, algo útil especialmente importante para clientes com certificações em normas standard internacionais e auditorias recorrentes.

A nova versão está focada na melhoria da experiência para o utilizador, abordando o seu front end com um desenho mais intuitivo que melhora a navegação e proporciona uma maior agilidade nas consultas personalizadas. As novas tecnologias empregadas contribuem para um carregamento mais rápido, sendo a plataforma 100% responsiva e acessível a partir de qualquer dispositivo.

Além disso, a nova versão oferece um serviço de consulta dos requisitos legais aplicáveis em matéria de meio ambiente, segurança industrial, prevenção de riscos laborais aplicáveis em Portugal. Esta aposta segue em linha com a aposta de internacionalização do grupo Ctaima em Portugal, especialmente em matéria de coordenação de actividades empresariais.

Simultaneamente, o sistema permite o acesso aos requisitos legais penais da organização para poder desenvolver correctamente um programa de compliance penal.