Security Meetup decorre a 4 de Dezembro em Lisboa

Conteúdo Premium Notícias

O que terá em comum a segurança na área da hotelaria, retalho e saúde? Que desafios se colocam? São a estas e outras perguntas que três conhecidos profissionais do sector respondem a 4 de Dezembro, no próximo Security Meetup.

Marcos Alexandre, security manager do Corinthia Hotel Lisbon, José Meneses, director de segurança da Makro Portugal, e Marisa Raposo, directora adjunta da direcção logística e suporte operacional do Grupo Luz Saúde, aceitaram o desafio lançado pela Security Magazine e juntam-se a estas “Conversas sobre Segurança”. Durante 1h30 irão partilhar os desafios diários da profissão, as suas histórias, vivências e apostas futuras.

O Security Meetup – Conversas sobre segurança é organizado pela Security Magazine e assume-se como um evento de final de tarde, de carácter informal e curta duração, destinado a um público reduzido e exclusivo de profissionais que partilham interesses comuns.

O Security Meetup está marcado para 4 de Dezembro, no Corinthia Hotel Lisbon, a partir das 18h00, e destina-se a directores e gestores de segurança, CEO e board members e directores de RH. A participação é gratuita mas sujeita a registo prévio e confirmação de disponibilidade. Os interessados em obter mais informação podem visitar a página do evento ou enviar um email para geral@securitymagazine.pt