Hikvision lança novo sistema de videoporteiros

Notícias Produtos

A Hikvision, fornecedora de produtos de segurança global, lançou um novo sistema de videoporteiro de vídeo (intercomunicador) de dois cabos de segunda geração. Segundo a empresa, é uma “solução flexível que se adapta a diferentes cenários – casas ou prédios – e às necessidades do cliente, com dispositivos integrados sob o conceito de IoT”.

A nova linha de dispositivos, como a linha IP, mantém a mesma filosofia em termos de flexibilidade, além de manter todos os benefícios através de apenas dois cabos (dados e energia).

O produto conta com uma placa modular localizada na área de acesso e um monitor interno. O painel de entrada consiste num módulo principal, no qual diferentes módulos podem ser adicionados, como a exibição do directório, leitor de cartão, teclado ou identificador, entre outros.

A câmara olho de peixe do painel de entrada fornece uma imagem de alta definição e formato de grande angular de 180º e 2MP. Além disso, as tecnologias WDR e a visão nocturna asseguram “excelente nitidez e qualidade de imagem, rica em detalhes, mesmo nas condições mais adversas”.

Quanto aos monitores internos, estes oferecem uma imagem nítida e clara da área externa da porta, graças às imagens em Full HP. Com um “design elegante e funcional, proporcionam uma excelente experiência interactiva, graças à sua interface simples, intuitiva e altamente funcional”.

Este sistema de videoporteiro destaca-se ainda pela “facilidade de instalação, configuração e uso”. Além disso, “os utilizadores podem controlar remotamente toda a solução através do aplicativo versátil Hik-Connect”. Outros recursos incluem a conexão sem fio, protocolo SIP ou configuração plug & play. Para maior facilidade e flexibilidade no momento de instalação, a empresa aponta as versões IP e 2 cabos são compatíveis entre si.