HIKVISION LANÇA NOVAS PLACAS DE ENTRADA EXTERIOR

Notícias Produtos Segurança Electrónica

A Hikvision, fornecedor mundial de soluções de segurança, acaba de laçar a nova geração de placas de entrada exterior IP. Com esta aposta a empresa oferece “uma solução simples de video porteiros para as áreas residenciais e pequenos edifícios” e apresenta “múltiplas vantagens, segurança além de estilo à porta principal”, aponta a empresa em comunicado.

Os novos dispositivos foram especialmente concebidos para garantir uma instalação fácil e rentável, isto porque possui, entre outras funcionalidades, standard PoE, sistema Plug and Play e tecnologia WiFi, proporcionando uma rápida transmissão de dados, refere a empresa.

Como acrescenta, “quer através do assistente de configuração intuitivo passo – a – passo do próprio monitor, quer através da configuração web, o processo de ajuste é extremamente simples e conveniente”.

PUB



Os novos modelos incluem a série DS-KV61X13 e DS-KV8X13. Esta última apresenta as opções de montagem suspensa ou embutida, oferecendo, deste modo, maior flexibilidade. Trata-se de um equipamento robusto, à prova de água, com um nível de protecção IP65 e IK08.

“O sistema de video porteiro da Hikvision oferece um excelente desempenho graças à câmara IP FishEye de 2MP que suporta WDR e imagens em HD, proporcionando aos utilizadores uma visão perfeita da porta principal, inclusive em condições de pouca iluminação”, refere. Como acrescenta, entre as restantes características, destaca-se a protecção anti-sabotagem, opção WIFI2,4GHz, funções de controlo de acesso ou a possibilidade de supervisionar toda a solução de forma remota através da aplicação Hik-Connect.

Todas estas características tornam, na opinião da empresa, “a solução ideal para ambientes residenciais, lojas, escritórios e pequenos edifícios”.