Serviço de segurança da Auchan Retail distinguido

Notícias Retalho

O serviço de segurança da Auchan Retail venceu, pelo sexto ano consecutivo, o prémio Cinco Estrelas na categoria de “Segurança no Retalho”.

“Na Auchan colocamos as pessoas no centro de tudo. Este prémio é o reconhecimento da qualidade e eficiência do nosso Serviço de Segurança que, seguindo a filosofia da nossa marca, é absolutamente orientado para o nosso património mais valioso: os nossos clientes e os nossos colaboradores”, destaca Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança da Auchan Retail Portugal.

O Serviço de Segurança Auchan permite detectar e resolver de forma pró-activa todo o tipo de situações perturbadoras, como assaltos, roubos, incêndios e acidentes, em qualquer espaço da marca. “Este serviço está disponível de forma permanente e a sua eficiência resulta de um sistema centralizado de controlo, tecnologicamente avançado, e da elevada competência do pessoal envolvido, como é o caso das equipas de segurança e de resposta a emergências”, conclui Silvestre Machado.

A 6ª edição do Prémio Cinco Estrelas contou com 952 candidaturas e distinguiu 119 marcas. Entre os critérios de avaliação estão variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, além de uma característica adicional considerada relevante em cada categoria, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.