Estamos juntos

Notícias

Devido à actual situação, provocada pelo novo coronavirus, e em cumprimento de todas as recomendações, estamos a trabalhar a partir de casa desde a passada semana.

Queremos minimizar o impacto em toda a equipa e comunidade e conter a propagação deste virus. Queremos rapidamente voltar à normalidade.

Manteremos o nosso compromisso de chegar até aos nossos amigos, leitores e clientes com a regularidade habitual. Neste sentido, estaremos disponíveis através dos canais habituais (site, newsletters e revista).

Simultaneamente, a Security Magazine envia o apoio e agradecimento a todas as centenas de profissionais de segurança, das forças de segurança, emergência, protecção civil e saúde, assim como a todos os profissionais de todas as empresas envolvidas nesta luta. Colocamo-nos à disposição para vos apoiarmos e ajudarmos neste momento em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Gostaríamos também de dizer a todos os nossos leitores que estamos disponíveis para difundir informação relevante e que seja útil sobre a actual situação e que pode ser útil a toda a comunidade de profissionais da segurança.

Neste sentido, se tiver informações, recomendações, experiências, estratégias implementadas que possam ajudar a comunidade do sector partilhe-as connosco pelo email geral@securitymagazine.pt

Estamos e continuaremos por aqui, comprometidos com a informação, com o sector e com as nossas empresas e profissionais, de Portugal, de Espanha e, obviamente a toda a comunidade internacional.

Contamos consigo. Estamos consigo. Estamos juntos.