ESET lança nova versão do ESET Endpoint Antivirus

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A ESET, empresa de cibersegurança distribuída em Portugal pela WhiteHat, anunciou a disponibilidade imediata da mais recente versão do ESET Endpoint Antivirus para Linux. O Endpoint Antivirus para Linux expande a já extensa linha de produtos da ESET, que abarca soluções completas para Windows e MacOS.

A mais recente versão do ESET Endpoint Antivirus para Linux “foi criada para ir ao encontro ao mais elevado standard de protecção necessário numa rede empresarial, e oferece a mesma protecção de ponta disponível para outros sistemas operativos”, refere a empresa.

Funcionalidades-chave incluem protecção de ficheiros em tempo real, exploração (scanning) mais eficiente e estabilidade aumentada, além de compatibilidade  com o ESET Security Management e ESET Cloud Administrator. O software é fácil de usar e pode ser implementado com rapidez.

Em organizações de grandes dimensões, como é o caso de governos ou empresas das tecnologias de informação, “o software anti-malware é essencial”. Segundo refere a empresa, “é imperativo que organizações com essas configurações tenham acesso a uma solução de segurança endpoint completa em todos os seus sistemas operativos”. Além disso, todos os utilizadores ESET existentes qualificam-se para uma actualização gratuita, mesmo que não tenham usado a versão Linux antes.

 

PUB