Hanwha apresenta nova gama de NVR PoE Wisenet L Plug & Play

Notícias Produtos

A Hanwha Techwin acaba de lançar o Wisenet L PoE NVR que, segundo diz, “atrairá a atenção de instaladores e integradores de sistemas concorrentes em projectos de videovigilância de baixo orçamento”.

As portas PoE integradas permitem aos três novos NVRs fornecer energia suficiente para qualquer câmara conectada, seja Hanwha ou ONVIF compliant. Isto minimiza os custos de instalação, evitando a necessidade de incluir cabos de alimentação e pontos de ligação separados para cada câmara.

Graças à capacidade destes RNMC de se ligarem remotamente através de um Smart Phone ou Tablet utilizando códigos P2P e QR, sem as complexidades da configuração da rede, o tempo que os instaladores têm de gastar na entrada em funcionamento é ainda mais reduzido.

Além disso, os NVRs podem ser rapidamente configurados com a ajuda de um assistente de instalação Wisenet. Este assistente facilita a configuração de forma a corresponder exactamente aos requisitos operacionais do utilizador final.

O equipamento pode ser melhorado remotamente, eliminando a necessidade de um engenheiro quando um novo firmware estiver disponível.

Todas as funções dos NVRs Wisenet série L podem ser configuradas com a ajuda de um teclado USB (opcional).

Os modelos de 4, 8 e 16 canais, que oferecem larguras de banda de gravação seleccionáveis de até 30, 50 e 100 Mbps respectivamente e opções de compressão H.265, H.264 e MJPEG, oferecem a capacidade de gravar fluxos de 5 megapixels e VGA ao mesmo tempo. Isto é feito sem atrasos de reprodução que poderiam ser causados por uma rede de banda estreita.

Os utilizadores podem tirar partido da função de pesquisa inteligente que utiliza os metadados da câmara para filtrar os resultados da pesquisa.

O vídeo gravado de eventos específicos pode ser rapidamente encontrado utilizando critérios de pesquisa inteligentes, tais como linha virtual, entrada/saída e detecção de movimento, bem como data/hora, registo de eventos e texto EPOS.

Os novos modelos Wisenet NVR PoE são os seguintes:

Wisenet LRN-410S: 4 canais PoE NVR com gravação de câmara de rede até 30 Mbps e 1 disco rígido SATA (máx. 6 TB).
Wisenet LRN-810S: NVR PoE de 8 canais com gravação de câmara de rede até 50 Mbps e 1 disco rígido SATA (máx. 6 TB)
Wisenet LRN-1610S: 16-channel PoE NVR com gravação de câmara de rede até 100 Mbps e 2 discos rígidos SATA (máximo 12 TB).


“Estes novos NVRs foram desenvolvidos para complementar a nossa actual gama de câmaras Wisenet L, que oferecem uma opção económica e atractiva para projectos de videovigilância de baixo orçamento”, disse Uri Guterman, Director de Produto e Marketing da Hanwha Techwin Europe. “No entanto, o conjunto de características dos RNMC é muito mais completo do que seria de esperar num dispositivo básico. Juntamente com as suas características de fácil instalação, faz deles a escolha óbvia para a maioria das aplicações de pequena a média dimensão”, acrescentou.