Casmar e SpotterRF fecham acordo de distribuição de radares

Notícias Produtos

O grupo Casmar e a SpotterRF chegaram a um acordo para a distribuição dos produtos para Espanha, Portugal, Chile e Colômbia. A SpotterRF desenvolve soluções de tecnologia radar nos Estados Unidos.

A linha de radares da SpotterRF pode detectar e fazer seguimento de forma automática, através da tecnologia radar aplicada à geolocalização das pessoas, veículos, animais ou drones, dando cobertura em amplas áreas de diferente dimensão, definidas no software de gestão e do uso de algoritmos avançados de detecção dos objectivos desejados.

Os radares da SpotterRF têm integração com a maioria das câmaras como Flir, Bosch, Pelco, Axis, Honeywell, Moog, Sony, Canon, Panasonic, Avigilon, Illustra, Vivoteck, VideoTec, Rvision, Hanwha, Silen Centinel, Ganz, etc. Além disso, também são de fácil integração com VMS como Milestone, Avigilon, Genetec, Exacq, Vindicator, Airship, Vidsys, entre outros.

A grande diversidade de radares disponíveis oferece soluções com diferentes prestações para áreas de protecção militar, civil, infra-estruturas críticas, prisões, aeroportos, portos, heliportos, barragens, minas, fronteiras, indústrias, plantas solares e urbanizações. Os radares da SpotterRF permitem o seu uso tanto em terra como em mar e, inclusive, para a detecção da invasão do espaço protegido por drones.