OVHcloud tem nova gama de servidores privados virtuais

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A OVHcloud está a evoluir a sua oferta de servidor privado virtual (VPS), concebida para equipas de Devops e SMB.

A OVHcloud oferece esta nova gama de servidores privados virtuais, que combinam desempenho e acessibilidade com a máxima legibilidade. São agora apresentadas cinco configurações, que vão de Starter a Elite, a preços de 3 a 100€ por mês (sem IVA) para custos controlados. Disponível em datacenters na Ásia-Pacífico (APAC), Canadá, Estados Unidos e Europa, estes novos VPS incluem um tráfego ilimitado com uma largura de banda máxima de até 2 Gbps.

“Os VPS Elite personalizáveis​​também oferecem uma elevada capacidade de vCPU, RAM e armazenamento. E, para que a infraestrutura esteja dimensionada às suas operações, os clientes podem agora monitorizar a utilização dos seus recursos e redimensioná-los, se necessário, bastando alguns “cliques” na sua área dedicada para o efeito”, refere a empresa.

Múltiplos serviços incorporados

Seja para desenvolver projectos pessoais ou implementar instâncias virtuais num ambiente multicloud, a gama de VPS oferece todos os benefícios exclusivos das soluções da OVHcloud, incluindo a protecção anti-DDoS integrada, a escolha do alojamento dos dados, assim como a garantia total de reversibilidade e interoperabilidade do código do cliente. Para além disso, as opções disponíveis incluem discos adicionais, snapshots, failover de IP e backup automatizado, todos com transparência de preços.