Empresa lança terminais de reconhecimento facial

Notícias

A linha MinMoe, da Hikvision, possui produtos que funcionam no escuro, contam ainda com tecnologia anti-fraude e produtos que detectam uso individual de máscara.

Hikvision, fornecedora de soluções e produtos de segurança, anunciou a série de Terminais de Reconhecimento Facial para controlo de acesso e de presença, baptizada de MinMoe.

Os Terminais de Reconhecimento Facial MinMoe funcionam no escuro, contam com tecnologia anti-fraude (anti autenticação por foto e vídeos) e funcionam sem necessidade de toque.

Para atender a uma infinidade de cenários do mundo real e às necessidades dos clientes, a linha de Terminais de Reconhecimento Facial MinMoe apresenta várias séries. As Séries (DS-K1T341A/DS-K1T331), por exemplo, foram projectadas exclusivamente para cenários de pequenas e médias empresas, como escritórios e lojas de retalho.

Já a série (DS-K1T671TM-3XF) que conta com detecção de temperatura na superfície da pele, além de detectar a temperatura sem toque também detecta o uso de máscaras, ou seja, identifica a face mesmo com o uso de máscaras podendo permitir ou não o acesso de acordo com esses parâmetros pré-estabelecidos.

Os Terminais de Reconhecimento Facial Hikvision MinMoe são alimentados por um “algoritmo de deep learning, que aumenta a precisão do reconhecimento facial em mais de 99% e melhora a velocidade de verificação para menos de 0,2 segundos”.

Os Terminais de Reconhecimento Facial MinMoe podem ser vinculados aos NVRs para gravação e armazenamento de dados.