Novas câmaras registam número de pessoas num estabelecimento

Controlo de Acessos Notícias Produtos

As novas câmaras da Hikvision contam e registam o número de pessoas que entra e sai de um estabelecimento, em tempo real. Com estes equipamentos, as empresas podem controlar o número de pessoas que se encontra em determinado espaço.

As câmaras de lente dupla, têm visão estereoscópica em 30 e algoritmos de deep learning que proporcionam maior precisão na contagem, sendo capazes de detectar várias pessoas a passar ao mesmo tempo, e filtrar elementos que não são relevantes como podem ser malas, efeitos de retroiluminação, sombra, entre outros.

Além disso, estes dispositivos têm uma função de alarme quando é detectado, por exemplo, que alguém altera o fluxo normal, tentando aceder através de uma porta de saída.

Por outro lado, as novas câmaras de contagem de lente única da série 7 “proporcionam um excelente desempenho mesmo em condições de pouca luz, graças à sua tecnologia DarkFighter, e funcionalidades realmente avançadas como o reconhecimento facial e a análise de características, ou a possibilidade de gestão de filas de espera”, aponta a empresa.