Casmar lança marca de videovigilância Wisstar+

Notícias Videovigilância

A Casmar acaba de lançar a marca de videovigilância Wisstar+. Segundo a empresa, esta “é o resultado da experiência da Casmar e do seu conhecimento, tanto de mercado como das necessidades dos seus clientes”. A Wisstar+ está disponível em Portugal, Espanha, Chile e Colômbia.

Trata-se de uma “solução integral de sistemas de videovigilância, desenvolvida por especialistas do sector, que reúne altas prestações a um preço competitivo”.

A gama de produtos Wisstar+, inclui câmaras HD, HVR, câmaras IP, NVR, um sistema de gestão de vídeo e uma APP, disponível para iOS e Android, que permite a gestão dos sistemas a todo o momento e desde qualquer local. Trata-se de uma solução de videovigilância de qualidade pensada para atender às demandas e exigências tanto de pequenas instalações, como de projectos de maior dimensão.

Os dispositivos da marca incorporam tecnologias avançadas, que permitem realizar deteção de movimento e intrusão, cruzamento de linha, e entrada e saída de área, entre outros. Os sistemas Wisstar+ caracterizam-se, por ser compatível com a maioria dos equipamentos ONVIF, permitindo, assim, a integração com outros dispositivos existentes numa instalação.

Wisstar+ já está disponível através da Casmar em Espanha, Portugal, Chile e Colômbia.