Ifema organiza SICUR Especial Covid

Notícias

A IFEMA, Feira de Madrid, vai arrancar com uma edição especial SICUR Especial Covid. O evento decorre de 1 de Julho a 30 de Setembro e está focado na biossegurança, tendo como objectivo apoiar a recuperação económica espanhola e a necessária adaptação das empresas e negócios ao cenário actual.

O evento foi concebido para ligar a oferta e a procura de protecção de segurança biológica e para divulgar toda a informação útil sobre protocolos e medidas que os sectores envolvidos estão a desenvolver

Com um formato híbrido (online + presencial), que oferece o poder da Inteligência Artificial na identificação de necessidades e soluções e a eficácia do encontro pessoal

Após o importante papel desempenhado durante a crise sanitária, a IFEMA “oferece agora à comunidade empresarial espanhola, a partir da sua área essencial de especialização, um evento concebido para contribuir para a recuperação da actividade económica em condições de biossegurança”, aponta.

No último ano, a Feira de Madrid recebeu quase 900 eventos com 33.292 empresas participantes e 4.323.775 visitantes.

A SICUR ESPECIAL COVID irá conectar fornecedores e clientes e permitir que agendar reuniões virtualmente e/ou presencialmente. A plataforma online equipada com Inteligência Artificial permitirá pesquisas e propor contactos com interesses coincidentes; oferecerá a possibilidade de diálogos, reuniões one to one – tanto virtuais como presenciais – e encontros em rede online, assim como o alojamento de espaços de formação na web. As reuniões presenciais terão lugar no IFEMA, nos dias 14 e 15 de Julho de 2020, e proporcionarão a oportunidade de ver os produtos viverem num ambiente seguro e fortalecer a relação comercial numa altura em que as reuniões “presenciais” são particularmente valiosas.

Por seu lado, o recinto da feira IFEMA já está a adoptar todos os protocolos baseados nos critérios definidos pelas autoridades sanitárias e pelos principais organismos públicos e sectoriais internacionais, de forma a oferecer espaços que garantam a segurança, controlo e preservação da saúde dos diferentes grupos que participam nas feiras, bem como a higiene, qualidade e segurança ambiental das instalações.