• Início
  • Notícias
  • Aeroporto de Lisboa implementa plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS
Notícias

Aeroporto de Lisboa implementa plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

654

146 QR Codes distribuídos por 43 localizações diferentes. A plataforma digital Go Fight COVID-19 vem garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pelo Aeroporto Humberto Delgado.

A Go Fight Covid-19 – desenvolvida pela Out of Limits Lda. – acaba de estar disponível no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. A nova plataforma digital, que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público, vem satisfazer a urgente necessidade do aumento da eficácia das medidas de segurança impostas pela DGS.

Ao todo, são 146 QR Codes que se encontram distribuídos por 43 localizações diferentes, entre as quais a área de Check-in, a área de Controlo Segurança, a área de Controlo Passaportes (SEF), o Food Court, as Portas de Embarque e a área de Chegadas. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

O Go Fight Covid-19 junta-se assim ao Go Clean, já implementado no Aeroporto – ambos os produtos da família Go Rate, uma plataforma digital analítica de recolha e processamento de dados em tempo real, providenciados pelos activos mais importantes de uma organização: os clientes.

Tags relacionadas:

Notícias relacionadas