CBRE promove certificação de segurança internacional

Notícias

A CBRE encontra-se a desenvolver um processo de certificação internacional dos edifícios de escritórios e centros comerciais sob sua gestão e comercialização. 

Este sistema de certificação – “SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked” – “garante a qualidade dos protocolos e procedimentos dos serviços de limpeza, desinfecção e segurança implementados nestes locais, no combate à propagação do COVID-19, tornando-os seguros para todos os seus colaboradores e utentes”, refere a empresa em comunicado.

O Selo SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked é atribuído às organizações após terem sido avaliados os parâmetros e condições de higiene e segurança necessários para assegurar que o regresso ao normal funcionamento das actividades profissionais é feito da forma correta, por meio de verificação documental e inspecção no local, por auditores independentes.

Em Portugal, os espaços alvo deste processo de certificação são os oito centros comerciais geridos e comercializados pela consultora – AlmaShopping em Coimbra, Alameda Shop & Spot na cidade do Porto, Nosso Shopping em Vila Real, RioSul no Seixal, LoureShopping em Loures, 8ªAvenida em São João da Madeira, Torreshopping em Torres Novas e UBBO na Amadora, em Lisboa – e  nove edifícios de escritórios em Lisboa – Castilho 165, Restelo Business Center, Bloom, Almirante Reis 65, Alto das Amoreiras, Berna 54, Forte 12 e República 59 – e no Porto – D. Manuel II.