Panasonic Security é agora i-PRO

Notícias

No ano passado, a Panasonic deu liberdade à spin-off Panasonic i-PRO Sensing Solutions. Agora a marca global será conhecida como i-PRO. O novo nome oficial da empresa ainda está a ser revisto.

Três unidades de negócios diferentes constituirão a nova empresa nos Estados Unidos, incluindo a unidade de segurança profissional, que fornece produtos de vigilância por IP e vídeo analógico, controlo de acessos e soluções analíticas. Esta unidade irá concentrar-se em aplicações de segurança comercial. A empresa irá oferecer soluções de vídeo para a aplicação da lei, o que incluirá as bodycams, sistemas de vídeo em veículos, software de captura e gestão de provas, e análise inteligente.

“Sob a Panasonic, fomos sujeitos a um inventário muito duro porque éramos uma peça mais pequena de uma organização muito maior, uma organização que realmente não tinha o mesmo modelo de negócio que a segurança”, disse Bill Brennan, presidente da Panasonic i-PRO Sensing Solutions Corp of America (PIPSA). “Por isso, lutámos muito em termos da disponibilidade dos nossos produtos. Foi uma luta e compreendemos o negócio da segurança”. O negócio da segurança é muito parecido com o negócio da construção, devemos isso aos nossos integradores para garantir que satisfazemos as exigências dos seus projectos”.

Bill Brennan, presidente da Panasonic i-PRO Sensing Solutions Corpo of America disse que a nova marca não é simplesmente uma mudança de marketing. É o reflexo de uma mudança na forma como a empresa funciona, e na forma como se vai aproximar do mercado. “A flexibilidade permitirá à empresa criar soluções para o mercado intermédio, após anos de grandes instalações e implementações de videovigilância baseadas em projectos”.

“A diferença significativa entre a Panasonic e o novo i-PRO é que somos flexíveis e muito mais rápidos que o tempo da Panasonic”, disse Masami Eguchi, vice-presidente executivo da PIPSA.

pub