Unifardas cria duas marcas para segmentos diferentes

Notícias Segurança no Trabalho

Unifardas Healthcare e Unifardas Custom Made são as duas novas marcas lançadas, recentemente, pela Unifardas. Segundo a empresa, “a Unifardas, enquanto fabricante de vestuário profissional, tem como objectivo humanizar o uniforme de trabalho.

Quando surgiu a actual pandemia, a empresa elaborou uma estratégia de modo a encontrar “uma solução de como poderíamos ajudar no fornecimento de Equipamento de Protecção Hospitalar, tendo como base a grande necessidade existente desse tipo de material”, assim surgiu a Unifardas Healthcare.

Na produção de Vestuário de Protecção Hospitalar a Unifardas dedicou a sua produção a artigos certificados pelo Citeve e validados pelo Infarmed. “A segurança e a eficácia destes produtos direccionados para os profissionais de saúde e cuidadores são pontos fundamentais para que os utilizadores se defendam de possíveis contágios”.

Assim, a empresa lançou a bata cirúrgica reutilizável, a bata, cogula, manguito, cobre-botas e cobre-sapatos de utilização única.

Em paralelo com o surgimento da marca direccionada para a área da saúde, desenvolveu a Unifardas Custom Made que traduz todo o conceito de customização. A empresa terá em consideração “um projecto unicamente para si tendo em conta a utilização onde este vestuário de trabalho será usado, o tipo de tecido, os acabamentos que desejar, as cores, a personalização e tantos outros aspectos a ter em conta na produção de um vestuário profissional“, refere a empresa.