IDEMIA lança ID Screen

Notícias Produtos

A IDEMIA lançou o ID Screen, o tablet biométrico. Segundo a empresa esté é “mais compacto e leve de sua categoria”. Este dispositivo “oferece ergonomia avançada por meio de um formato de retrato com tela sensível ao toque colorida de 8”(1280 x 800), possibilitando um manuseio intuitivo e aderência confortável”.

O ID Screen fornece recursos multi-biométricos exclusivos: incorpora o sensor óptico de impressão digital CBM E3 da IDEMIA, bem como os recursos de captura facial.

Alimentado por um processador Quadcore de 2GHZ e operando no Android 10, o ID Screen fornece conectividade total por meio de 3G, 4G, Wifi ou BLE. A captura de rosto ou documento e a digitalização MRZ são activados por uma câmara traseira de 8MP com foco automático e flash duplo. Leitores de cartões inteligentes com e sem contacto são incorporados para habilitar checagens com um cartão eID ou um ePassport.

A IDEMIA possui uma experiência de 20 anos no desenvolvimento de dispositivos biométricos móveis, inicialmente para forças policiais e aplicações governamentais.