IBM Portugal realiza webinar Emerge Stronger & Smarter

Notícias

A IBM realiza o webinar “Emerge Stronger & Smarter”, focado na protecção contra riscos de segurança cibernética, melhoria da resiliência das TI e a continuidade do negócio. O evento decorre online, a 22 de Setembro, entre as 10h e as 11h30. As inscrições estão a decorrer.

A pandemia do COVID-19 veio acelerar a transformação digital dos negócios e da sociedade, tendo como principais impulsionadores tecnológicos a inteligência artificial e a cloud híbrida.

As empresas estão a repensar a forma como utilizam a tecnologia para reavaliar e re-imaginar modos de consumo, abastecimento, interacção e produtividade. As empresas estão também a procurar respostas para resolver os principais problemas que a COVID-19 trouxe.

Algumas das questões envolvem saber como uma organização pode proteger a sua infraestrutura de TI, incluindo trabalho remoto, como se proteger e recuperar de novas ameaças e ciberataques, como ter um plano de continuidade de negócio que evolua e se adapte à mudança dos tempos, como enfrentar os desafios de resiliência dos novos ambientes multicloud híbridos.

O evento conta com a participação de José Eduardo Fonseca, global technology services leader da IBM Portugal (host) e de António Bacalhau, Naveen Kaul, Helder Carreira, Felicity March e Jorgen Floes. O chef Vitor Sobral é o orador convidado deste evento.

Os interessados em obter mais informações ou realizar a sua inscrição poderão fazê-lo através do site do evento.

Adicionar ao calendário