Checkpoint lança novo conceito de antena para retalho

Notícias Produtos Retalho

A Checkpoint Systems lançou um novo conceito de antena que se junta ao seu portefólio de produtos NEO. A NS40 permite aos retalhistas de alimentação uma tecnologia projectada para ser instalada na caixa. Tem a tecnologia circular 360° e conectividade Bluetooth.

NS40 pode ser personalizada para qualquer configuração de caixa e montada em materiais de metal, sem qualquer impacto adverso sobre as taxas de detecção.

A conectividade Bluetooth facilita a instalação, uma vez que não há necessidade de cortes no piso entre as caixas de pagamento. Permite também reposicionar e remodelar facilmente o espaço das caixas, sempre que seja necessário, sem precisar de uma nova instalação de cabos ou interrupção dos serviços.

“Graças à luz LED e sons personalizáveis, o sensor permite que o pessoal de caixa possa agir de forma diferente de acordo com o alerta emitido pelo sensor”, explica a empresa. Este alarme de prevenção de perdas “antecipado” ajuda a resolver rapidamente casos de não-desactivação, o que reduz o constrangimento aos clientes, assim como as tentativas de furto nas lojas. Ao mesmo tempo,o retalhista pode recuperar a mercadoria antes que alcance as portas de saída”.

Disponível de série com acabamentos de aço escovado, a NS40 pode ser pintada ou customizada com uma pintura em pó ou em vinil para se adaptar à identidade de marca da loja. Além disso, podem ser criadas mensagens de voz e sons, assim como LED de cores personalizáveis para diferentes tipos de alarme. 

Por outro lado, a conectividade NEO fornece dados de histórico de tendências através do serviço SaaS Cloud, proporcionando uma fonte de dados sobre a actividade comercial, o que permite melhorar os resultados das perdas e ajudar a monitorizar o desempenho da loja, além de fornecer suporte pró-activo de manutenção.