Vianas é distribuidor exclusivo da Jetblack na Península Ibérica

Notícias


A Air Control Industries (ACI) anunciou que nomeou recentemente a portuguesa Vianas S.A. como seu distribuidor exclusivo para a linha de produtos JetBlack Safety em Portugal e Espanha.

“A adição da Vianas S.A. às nossas redes globais de distribuidores demonstra o forte compromisso da empresa com o mercado, fornecendo soluções de despoeiramento do pessoas aos seus parceiros locais de confiança”, salienta a empresa.

“Na sequência do fornecimento de produtos JetBlack Safety a uma grande empresa mineira em Portugal, a Vianas S.A. foi-nos recomendada”, disse Stephen Thurgood-Perry, director de exportação da ACI.

“Chegámos à Vianas no início de 2020 e ficámos impressionados com o seu profissionalismo”, diz. “Damos as boas-vindas a Vianas à nossa rede de distribuidores JetBlack em expansão e aguardamos com expectativa muitos anos de parceria em conjunto”.

A JetBlack Safety é uma marca da Air Control Industries, criada para promover os sistemas de limpeza do pessoal da empresa; uma gama de soluções e despoeiramento concebida para indústrias onde a exposição ao pó e à poeira constitui um risco significativo para a saúde.